CRCPB promove o “1º CRC Talks”, evento interno para funcionários

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) promoveu, nesta sexta-feira, (17), o “1º CRC Talks – Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Profissional”,  evento voltado para profissionais do Conselho, que visa a qualificação e a integração dos colaboradores, criando um ambiente de trabalho agradável e produtivo.

O evento contou com diversas atividades, entre elas: palestra, treinamento, capacitação e dinâmicas, que envolveram ações relacionadas ao dia a dia dos funcionários. Segundo Rômulo Teotônio, presidente do CRCPB, a realização desse tipo de evento é fundamental para promover a harmonia do corpo funcional e conhecer de perto as necessidades de cada setor. “Hoje, o CRCPB é um conselho referência no Brasil, que não parou durante a pandemia. Olhar para os profissionais que fazem parte desse corpo é primordial. Trabalhamos por uma gestão humanizada que valoriza as pessoas e promove a constante qualificação”, frisou.

Na oportunidade, o coaching digital Beto Chaves realizou uma palestra sobre motivação e empreendedorismo falando sobre sua trajetória no mundo corporativo através da vivência em eventos nacionais e internacionais. “Sou grato ao CRC pelo convite para participar desse evento e compartilhar minha experiência de vida com os profissionais do Conselho. É sempre agregador esse tipo de evento”, declarou.

Assessoria de Comunicação do CRCPB