CRCPB promove Ciclo de Palestras dentro de Projeto de Educação Continuada

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Glaydson Trajano Farias, participa, às 14h00 desta quarta-feira, do I Ciclo de Palestras que será promovido conjuntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional da Paraíba. O evento ocorrerá no auditório do Senar, na rua Leonardo Arcoverde, 320, no bairro de Jaguaribe.

O Ciclo faz parte de parceria firmada entre os dois órgãos, que prevê a participação do Senar no projeto de educação continuada “Quintas do Conhecimento”, desenvolvido pelo CRC, voltado nesse caso, aos pequenos, médios e grandes produtores rurais que desejam sair da informalidade, com esclarecimentos sobre legislações previdenciárias e contábil, além de critérios para aposentadoria.

A apresentação ficará a cargo do Superintendente do Senar, Sérgio Martins e as palestras sobre Obrigações tributárias acessórias, Custeio de previdência rural e Contribuições previdenciárias de terceiros, serão proferidas, respectivamente, pelos auditores da Receita Federal Chico Leite e Francisco Madruga, além da advogada Maria da Conceição Cabral.