CRCPB prestigia posse do novo Conselho Diretor do CRC de São Paulo

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Rômulo Teotônio; e o vice-presidente administrativo, Abelci Daniel; participaram, na semana passada, da posse da gestão 2022/2023 do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo. “O CRCSP é um grande parceiro nosso e fizemos questão de prestigiar esse momento, que representa um novo capítulo para aquela entidade, maior regional do sistema CFC/CRCs em todo o Brasil”, declarou Rômulo Teotônio.

Foram empossados o presidente do CRCSP, José Aparecido Maion; além dos vice-presidentes: João Carlos Castilho Garcia (Administração e Finanças), Marcelo Roberto Monello (Fiscalização, Ética e Disciplina), Flávia Augusto (Desenvolvimento Profissional) e Daisy Christine Hette Eastwood (Registro).

Assessoria de Comunicação do CRCPB