CRCPB participa de Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil, em Brasília

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) participam, nesta semana, em Brasília, de um seminário que trata do alinhamento de estratégias do Sistema CFC/CRCs. O encontro está sendo realizado com todos os membros e conselheiros do Conselho Federal de Contabilidade, assim como integrantes dos 27 Conselhos Regionais, além de organizações parceiras e autoridades. O evento conta com palestras, workshops e reuniões sobre variados temas, encerrando-se com a posse da nova diretoria do CFC.

Participam do seminário: o presidente do Conselho, Rômulo Teotônio; o vice-presidente administrativo, Abelci Daniel; a vice-presidente de Controle Interno, Eliedna Barbosa; o vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, Pedro Ruffo; o coordenador da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Paulo César Ferreira; o coordenador da Câmara de Registro, Jean Douglas Castro; a diretora-executiva do CRCPB, Fábia Barboza; além dos conselheiros federais que representam a Paraíba: Brunno Sitônio e Glaydson Trajano. Todos devidamente vacinados e testados com 24h de antecedência do evento, de acordo com os protocolos adotados pelo mesmo.

“É sempre um momento muito importante e engrandecedor poder participar de um encontro com todos os membros do CFC e dos CRCs para tratarmos do nosso planejamento estratégico. Uma oportunidade excelente para estreitarmos os laços e debater sobre o futuro do Conselho e da profissão contábil”, afirmou o presidente, Rômulo Teotônio.

Assessoria de Comunicação do CRCPB