CRCPB participa de posse dos Novos Vogais da Junta Comercial

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Rômulo Teotônio, acompanhado pelo vice-presidente Administrativo, Abelci Daniel, prestigiou, no dia 19 do corrente mês, a cerimônia de Posse dos Novos Vogais na Junta Comercial-PB. É fundamental ressaltar que os vogais desempenham um papel de suma importância na tomada de decisões, visando garantir a regularidade e transparência dos processos comerciais.

No decorrer da mencionada cerimônia, o Presidente do CRCPB destacou a relevância da colaboração entre as entidades contábeis e os órgãos governamentais. Em suas palavras, “a integração entre essas instituições é crucial para assegurar um ambiente de negócios saudável, transparente e propício ao desenvolvimento econômico”.

A presença do Conselho Regional de Contabilidade na posse dos novos vogais da Junta Comercial reforça, inequivocamente, a importância da participação ativa da classe contábil em órgãos estratégicos para o desenvolvimento empresarial e econômico da região.

Assessoria de Comunicação do CRCPB