CRCPB participa de audiência pública no MPPB sobre contratação de profissional da Contabilidade

Por: Vilma Pereira de Souza -Presidente do CRCPB

O Conselho Regional de , representado pela nossa presidente Vilma Pereira de Souza Silva, o Vice-Presidente de Fiscalização Paulo Gildo de Oliveira Lima Júnior, e o Contador Neuzomar de Sousa Silva, estiveram presentes em Audiência Pública (27 de fevereiro de 2018), junto ao Ministério Público, representado pelo Dr. Promotor Leonardo Quintans Coutinho, para tratar da contratação de profissional contábil através da modalidade de Concurso público ou por Inexigibilidade.
Oportunamente, além da boa receptividade abordada pelo entendimento do CRCPB, o nobre Promotor tratou de aspectos de atuação conjunta e colaboração do Conselho junto ao Ministério Público.