CRCPB participa da Expovale com palestra sobre ‘Sped’

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) juntamente com a União dos Contabilistas Sousenses (Uniconts) participarão da programação da Exposição de Produtos e Serviços do Vale do Piranhas (8ª Expovale e 3ª Agrovale) com a palestra ‘O novo cenário do mundo empresarial brasileiro após o Sped’ ministrada no próximo dia 19 de outubro pelo contador Rogério Fernandes, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, na cidade de Sousa. O presidente do CRCPB, Gilsandro Costa de Macedo também confirmou presença na ocasião.

Segundo Rogério, que possui mais de 20 anos de experiência na profissão contábil e profere palestras com temas nas áreas contábil e tributária, o objetivo da palestra é expor de forma clara e objetiva as mudanças ocorridas e as que virão, no ambiente empresarial brasileiro, com a implantação pela Receita Federal do Projeto de Sistema Público de Escrituração Digital (Sped).

Mais informações e inscrições podem ser feitas no Sebrae da cidade de Sousa, pelo telefone (83) 3522-1800 ou ainda em um dos escritórios membros da UNICONTS.

TEMA: ‘O novo cenário do mundo empresarial brasileiro após o Sped’

PALESTRANTE: Rogério Fernandes

DATA: 19 de outubro de 2012

LOCAL: Núcleo de Treinamento Governador Antônio Mariz (Centro de Treinamento de Professores) – Sousa

HORÁRIO: 19h

Expovale apresenta potenciais de negócios do sertão paraibano

Cerca de 50 empresas da região do Vale do Piranhas, no Sertão paraibano, irão apresentar os potenciais produtivos nos setores da indústria, comércio, serviço e agronegócio durante a 8ª edição da Expovale (Exposição de Produtos e Serviços do Vale do Piranhas), que será realizada entre os dias 18 e 21 de outubro, no município de Sousa. O evento faz parte das ações do Sebrae Paraíba durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.