CRCPB participa da 27ª edição da CONVECON, evento de contabilidade do CRCSP; Entidade também renova convênio com Conselho paulista

O Conselho de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) esteve presente na 27ª edição da Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON), evento realizado, nesta semana, pelo Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP). O tema principal desta edição foi “Entender as mudanças. Transformar as pessoas. Adaptar os negócios”, contando com palestras e participações de vários profissionais da área.

Durante a viagem, os representantes do CRCPB também renovaram o convênio de cooperação técnica com o CRCSP para a promoção de atividades de Educação Profissional Continuada (EPC) na modalidade de autoestudo. “Esta ratificação do convênio visa reformar a parceria existente e fortalecer este importante instrumento para promoção da Educação Profissional Continuada aos profissionais paraibanos”, declarou o presidente, Rômulo Teotônio.

O convênio firmado prevê o compartilhamento da plataforma de ensino a distância e o intercâmbio de conteúdos. A medida irá facilitar a aquisição de conhecimento e o cumprimento do Programa de EPC, especialmente para os profissionais que tenham dificuldades para participar das atividades presenciais.

“A renovação do convênio e a participação em um evento como o CONVECON só tem a agregar às ações que realizamos para os profissionais de contabilidade da Paraíba. São iniciativas que servem para estreitarmos laços e debatermos sobre o futuro da nossa profissão, mas, principalmente, sobre o atual momento da contabilidade no Brasil”, afirmou o vice-presidente administrativo do CRCPB, Abelci Daniel.

Assessoria de Comunicação do CRCPB