CRCPB oferece desconto de até 10% em pagamento de anuidade 2015

DESCONTO

CRCPB oferece desconto de até 10% em pagamento de anuidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba está  facilitando a quitação da anuidade 2015 devida pelos profissionais contábeis e pessoas jurídicas, através de descontos no pagamento integral de 10% e 5%, respectivamente, até os próximos dias 31 de janeiro e 28 de fevereiro.

Os valores das anuidades até o dia 31 de janeiro são de R$ 425,00 para os contadores, R$ 382,00 para os técnicos em contabilidade e R$ 212,00 para escritório individual, empresário individual, microempreendedor individual e empresa individual de responsabilidade ltda.

Os parcelamentos realizados no mês de janeiro poderão ser efetuados em até três parcelas sem juros. Já as anuidades pagas e os parcelamentos requeridos após o próximo dia 31 de março terão seus valores atualizados mensalmente pelo IPCA e acrescidos de multa de 2% e juros de 1% ao mês. Maiores informações podem ser obtidas junto ao setor de cobrança do CRCPB, por meio dos números 3044-1303, 1304 e 1309 e a impressão da anuidade encontra-se disponível no www.crcpb.org