CRCPB oferece convênios com descontos e condições especiais para profissionais de contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) destaca os benefícios, descontos e condições especiais proporcionados aos profissionais da área, registrados na entidade, por meio de convênios firmados com diversas instituições. A relação de parcerias inclui empresas de áreas como: saúde, treinamento, cooperativas de crédito, escola de ensino infantil, instituições para graduação, pós-graduação e mestrado, além de operadores de serviços de internet. As condições variam de acordo com cada convênio.

“Firmar parcerias com instituições importantes da Paraíba se configura como uma missão importante por parte do Conselho, que oferece, através desses convênios, ótimos benefícios aos profissionais. Estamos sempre buscando abranger novas áreas, aumentar o número de parcerias e trazer mais diversidade de serviços para melhor satisfação dos nossos registrados”, afirmou o presidente, Rômulo Teotônio.

Para conferir a relação completa de convênios firmados pelo CRCPB, basta acessar: https://crcpb.org.br/convenios/