CRCPB marca presença no 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis na cidade do Rio de Janeiro

Nos dias 20 e 21 de outubro, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba participou, do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis na cidade do Rio de Janeiro. O evento idealizado pelo CFC com o apoio do CRCRJ e FBC, reuniu um público de mais de 3 mil pessoas de diferentes faixas etárias e áreas de atuação na Contabilidade.

Na ocasião, o CRCPB participou com o stand, onde divulgamos nossa Paraíba através das lindas praias, do maior São João do mundo e o nosso sertão. Claro, não podíamos deixar de levar o gostinho da nossa terra, quem visitou o nosso stand, pôde saborear delicias vindo da nossa Paraíba. Tivemos a honra de receber no nosso stand, o Presidente do CFC, Aécio Prado, e muitos profissionais e estudantes da Contabilidade.

O encontro proporcionou experiências diversificadas, voltada para o empreendedorismo, finanças, metaverso, que é uma tecnologia que promete impactar a nossa sociedade como um todo, e isso inclui também o dia a dia de contadores e escritórios contábeis. O evento ofereceu palestras com profissionais renomados de todo o Brasil, foram dois dias repleto de muito conhecimento e inovação para a nossa classe, contribuindo para o desenvolvimento e qualificação profissional de jovens contadores. Na oportunidade também ocorreu o lançamento do Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontecerá em 2024 em Balneário Camboriú e o lançamento da nova versão da revista brasileira de contabilidade.

Estiveram representando o CRCPB no 5º ENJLC, o Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio; o vice-presidente Administrativo, Abelci Daniel; O vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, Pedro Ruffo; Os Conselheiros Federais, Brunno Sitônio e Glaydson Trajano; A diretora executiva, Adriana Lins; Coordenadora da Comissão Jovem, Patrícia Castro; Chefe de Gabinete, Fábia Barboza; e o membro da Comissão Jovem, Alcides José Pereira da Silva Júnior.

Assessoria de Comunicação do CRCPB