CRCPB/Jovem promoveu no último dia (18) o “Quintas do Conhecimento Jovem” no Sebrae Sul

O Conselho Regional de Contabilidade realizou no último dia 18, em João Pessoa, o “Quintas do Conhecimento Jovem”, com o tema: “Primeiros passos para empreender na contabilidade”.

A palestra foi ministrada pelo empresário e Contador, Euller Assis Chaves Junior, que destacou: “Nos dias de hoje, infelizmente tem muitos contadores saindo de universidades sendo encorajados a estudar para concursos, e muitas vezes em uma turma não sai nenhuma empresa contábil. Que é na verdade onde você terá mais liberdade financeira e geográfica, contribuindo assim para ter uma qualidade de vida junto a seus familiares. Claro que ao começar a empreender, estaremos sendo desafiados dia após dia a crescer, para que sua empresa possa prosperar”.

Já de acordo com a Coordenadora da Comissão Jovem do CRCPB, Thallyta Medeiros: “O objetivo de oferecer essa capacitação aos novos contadores é fazer com que esses jovens profissionais aprimorem seus conhecimentos fazendo com que a profissão contábil se torne cada vez mais valorizada”.

Importante lembrar que o evento é pontuado no EPC, Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

#CRCPB