CRCPB inicia temporada 2017 do projeto Quintas do Conhecimento em João Pessoa e Campina Grande

Nestas quinta e sexta-feira, 16 e 17, foram realizadas as palestras de abertura do Quintas do Conhecimento deste ano. As apresentações aconteceram na sede e subsede do CRCPB, em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente. O auditor fiscal da Receita Federal do Brasil Jonathan Formiga palestrou nas duas cidades sobre as alterações do Sped para 2017. Os auditórios estiveram lotados e os eventos foram transmitidos ao vivo pela TV CRCPB.

Durante as palestras, o presidente do Conselho, Garibaldi Dantas Filho, anunciou parte do calendário de capacitações de Educação Continuada voltada aos profissionais contábeis este ano. Há eventos de porte nacional dentro da programação, como o Simpósio de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (Sincasp), que acontecerá de 18 a 20 de abril; o Fórum Nacional de Sped, agendado para o período de 8 a 10 de junho; e a Convenção Paraibana de Contabilidade, que acontecerá entre 5 e 7 de outubro.