CRCPB assinou termos de cooperação com novos convênios

Foi assinado na última semana, os termos de cooperação vinculados ao Chamamento Público 01/2023, que visa firmar acordos de patrocínios, não exclusivos, para apoio aos eventos do CRCPB realizados nos meses de março a dezembro do corrente ano, no Estado da Paraíba. E o Chamamento Público 02/2023, que tem por objetivo o credenciamento de pessoas jurídicas, de direito privado, interessadas na concessão de descontos nos serviços prestados ou fornecimento de bens destinado à classe de profissionais da contabilidade, registrados no CRCPB, ativos e regulares, e funcionários do CRCPB.

O Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, recebeu as empresas Certsempre, Certmais, Lavor fisio, Escola de formação financeira, o Restaurante Sabor Arrochado e Silvia da Silva Batista.

A empresa Certmais oferece aos Profissionais a emissão gratuita de certificados digitais e-CPF A1 e e-CPF A3 em mídia.

A Certsempre concederá 100% de desconto em certificados digitais do modelo PFA1 e PJA1, aos profissionais da contabilidade, e concederá 10% de desconto em certificados digitais do modelo PFA1, aos Funcionários do CRCPB.

Lavor Fisio descontos de 30% em itens selecionados (conferir tabela no site).

A Escola de Formação Financeira, está oferecendo descontos de 20% em cursos Presenciais e Ead selecionados (conferir tabela no site).

O Restaurante Sabor Arrochado: Quinze por cento de desconto em todos os pratos do cardápio, almoço ou jantar, de domingo à domingo.

Silvia Batista Desconto de 20% em todos os cursos da área de Departamento Pessoal.

Para ter acesso aos benefícios, é necessário que o profissional da contabilidade esteja registrado no CRCPB, ativo e regular.

Lembrando, que os Chamamentos Públicos continuam disponíveis em nosso site!

Para mais informações,  acesse aqui e confira todos os nossos convênios.

Assessoria de Comunicação do CRCPB