CRCPB, APCCG e APCP, se reúnem com Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima

Na manhã de hoje, se reuniram com o Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Abelci Daniel, o Presidente da Associação Profissional dos Contabilistas de Campina Grande (APCCG), Cícero Neves e o Presidente da associação Paraibana de Contadores Públicos (APCP), Alexandre Aureliano, com o objetivo de discutir medidas para promover melhorias para a categoria contábil da região.

Ao final do encontro, ficou estabelecido que um grupo de trabalho será formado para dar continuidade às discussões.

Estiveram presentes: O Conselheiro Federal, Glaydson Trajano; a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Luciana Alencar; a Conselheira, Kelly Oliveira; a Diretora Executiva do CRCPB, Fábia Barboza e o Contador Rodrigo Belo.

Assessoria de Comunicação do CRCPB