CRCPB adquire imóvel para construção da subsede em Campina Grande

Conselheiros visitam novo imóvel do CRCPB no bairro do Catolé

“Podemos considerar este momento como sendo de grande importância para a história do Conselho”. Esta foi a definição do presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Gilsandro Costa de Macedo, para a ocasião da assinatura do contrato de aquisição de um imóvel na cidade de Campina Grande, na tarde da última sexta-feira, 15.

A casa adquirida pelo CRCPB está localizada na Rua Basílio Araújo, no bairro do Catolé, e tem uma área total de aproximadamente 300 metros quadrados. Para o local está planejada a construção da subsede do Conselho, em substituição à antiga sala, localizada no Edifício Palomo, no Centro de Campina Grande, que funcionava de forma provisória há um ano.

A compra de um imóvel na cidade já era vislumbrada pelo Conselho há cerca de dez anos. No entanto, por questões burocráticas, não havia sido consolidada.

“Construiremos um auditório, para realizar as capacitações, além de salas para melhor atender aos profissionais da Contabilidade. Aqui, poderemos implantar projetos que hoje são realizados em João Pessoa”, disse o presidente do CRCPB. A previsão de entrega do prédio completamente reformado é para o segundo semestre deste ano. A contratação de um arquiteto para planejar o espaço já está sendo providenciada.

Na tarde do sábado, 16, os conselheiros do CRCPB fizeram uma visita ao novo imóvel da entidade, aproveitando a ocasião do Planejamento Estratégico, que ocorria na cidade.