CRCPB | 659ª reunião plenária é realizada por videoconferência e tem participação do presidente do CFC

O presidente do CFC, Zulmir Breda, participou da 659a Reunião Plenária Ordinária do CRCPB. A sessão, viabilizada por videoconferência, foi coordenada pelo presidente da entidade, Brunno Sitônio, e contou com a participação dos conselheiros efetivos e do corpo técnico de servidores da casa. Como pautas primordiais, as ações desenvolvidas em prol da classe contábil diante do cenário de pandemia foram debatidas por cada câmara do Conselho.
“Importante poder participar da plenária do CRCPB, mesmo que à distância. Foi uma ótima oportunidade de falar das ações do CFC neste período de crise e ouvir dos conselheiros as angústias e dificuldades que cada um está enfrentando, assim como as ações que o CRC está realizando para mitigar os problemas”, considerou Breda, na ocasião em que agradeceu ao presidente Brunno Sitônio pelo convite.
Foram registradas as participações dos vice-presidentes de Administração, Rômulo Teotônio; Técnica, Eliedna Barbosa; Fiscalização, Pedro Ruffo; Registro, Jean Castro; Desenvolvimento Profissional, Iraúna Rabelo; Política Institucional, Carlos Ronaldo Porto; e Controle Interno, Adilis Rocha. As coordenadoras das comissões paraibanas do Voluntariado, Luciana Alencar, e da Mulher Contabilista, Terezinha Carvalho, também participaram da sessão.