CRC-PB realiza terceira plenária ordinária de 2012

Aconteceu na tarde da última quarta-feira (28), a terceira plenária ordinária do CRC-PB em 2012. Na ocasião, o presidente Gilsandro Costa de Macedo, apresentou a nova diretora da entidade, Helenita de Sousa Agra, e convidou a todos para participarem do ‘IV Encontro Paraibano da Mulher Contabilista’, a realizar-se no dia 31 de março, no VerdeGreen Hotel, na Praia de Tambaú, em João Pessoa.

O presidente avisou também que, seguindo   orientação do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para todo o país, todos os atuais conselheiros, bem como os ex-conselheiros do CRC-PB deverão ser fiscalizados ainda este ano. O vice-presidente de administração, Glaydson Trajano, falou dos trâmites para a disponibilização do terreno onde se construirá a sub-sede do órgão em Campina Grande. Declarações após as quais foi seguido pelo presidente Gilsandro, que reiterou o avançado estágio nos trâmites que possibilitarão a construção da sub-sede do CRC-PB na Rainha da Borborema.

A respeito do ‘Projeto Quintas do Conhecimento’, Gilsandro disse que, muito em breve as palestras serão geradas na sede do CRC-PB em João Pessoa e transmitidas ao vivo para as demais regiões do Estado. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Rogério Fernandes, destacou que a iniciativa alcançou um êxito tamanho que já está sendo copiada para outros Estados da federação. A exemplo da Bahia, do Rio Grande do Norte, do Ceará, Espírito Santo, Amazonas e Tocantins. Seguindo os encaminhamentos de praxe, foram apresentados os relatórios de atuação das vice-presidências e ações do órgão durante o mês de março.