CRC-PB e Banco do Brasil discutem parcerias para classe contábil

Altemar de Araújo Freire; Rogério Fernades; Francisco Canindé; Gilsandro Macedo e Bruno Sitônio

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC-PB), Gilsandro Macedo, o vice-presidente de Desenvolvimento Institucional, Brunno Sitônio e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Rogério Fernandes, visitaram na tarde de ontem (07), o Superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil (BB), Francisco Canindé, para discutirem parcerias que irão beneficiar contabilistas e estudantes de contabilidade no Estado.

Francisco Canindé e Gilsandro Macedo

Segundo Gilsandro Macedo, a visita buscou criar um vínculo maior entre o BB e a classe contábil paraibana no sentido de, além de discutir apoio a diversas iniciativas dos profissionais contábeis, também incentivar o empreendedorismo dos que desejem investir em suas carreiras. “A proposta é fazer com que o contabilista seja parceiro beneficiado diretamente pelo Banco do Brasil e não apenas seu cliente. Buscamos beneficiar também os novos formandos em contabilidade no sentido de facilitar a abertura de escritórios e a ampliação dos já existentes, através de financiamento direto do BB”, afirmou.

O superintendente Francisco Canindé mostrou-se sensível ao pleito apresentado e destacou a importância das ações realizadas pela nova gestão do CRC-PB, enfatizando a singularidade do projeto, Quintas do Conhecimento e abrindo canal de diálogo para a realização das parcerias reivindicadas pelos representantes do CRC.