Conselho promoverá Encontro Internacional de Contabilidade na PB

A Paraíba será palco no próximo mês de outubro, do Encontro Luso Brasileiro de Contabilidade, evento internacional realizado por Brasil e Portugal, que estimula a discussão sobre temas atuais e proporciona aos profissionais da área e estudantes, oportunidades de reciclagem, aprimoramento e sobretudo, conhecimentos da profissão contábil para os dois países de língua portuguesa. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de Outubro de 2014, no auditório do Hotel Garden, em Campina Grande.

A conquista se deu através do presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Glaydson Trajano Farias, após intensa agenda de reuniões de trabalho, ocorridas em Fortaleza e Brasília. “Será uma oportunidade ímpar para estreitarmos essa parceria entre representações de todos os estados e países de língua portuguesa, como Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste”, destacou.