Conselho de Contabilidade promove semana de eventos em comemoração ao Dia do Contador

Entre os dias 21 e 25 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizará eventos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Sumé em comemoração ao Dia do Contador. A data é celebrada em 22 de setembro e será marcada, na capital, pela realização de um jantar e da abertura do Museu da Contabilidade. No dia anterior, uma sessão solene na Câmara de Vereadores de João Pessoa será realizada às 16h. No sábado, 24, será celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora de Fátima e no domingo, 25, a Caminhada Contábil partirá da frente do hotel Xênius, no Cabo Branco. Os horários das comemorações na cidade de Campina Grande estão sendo definidos.

Confira, abaixo, a programação: