Conselho de Contabilidade comemora Dia Internacional da Mulher em Campina Grande

Um Chá da Tarde marcou as comemorações do Dia da Mulher pelo CRCPB em Campina Grande. O evento foi realizado nesta quarta-feira, 9, na subsede do Conselho e teve a participação de profissionais da Contabilidade da região.

A tarde animada contou com a palestra dos fisioterapeutas Tatiana Tavares e Francisco Faustino, que abordaram a saúde postural da mulher no ambiente de trabalho. A plateia interagiu fazendo exercícios de alongamento demonstrados pelos profissionais.

Um Talk Show com as professoras, contadoras e empresárias Vânia Vilma Nunes e Anne Isabelly, além da contadora e empresária Marlene Morais, trouxe um debate sobre as complexidades da mulher contemporânea.

Durante o evento, foi homenageada a contadora com maior pontuação no Exame de Suficiência de 2015, Ingrid Laís Costa. Também houve a entrega da Carteira de Identificação Profissional para a contadora Janaína Teixeira Florentino.

O evento foi encerrado com a palestra da assessora da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, Carla Daniela Leite Negócio. A história das conquistas obtidas pelas mulheres e os direitos adquiridos por elas foram apresentados e debatidos com a plateia.

Compuseram a mesa oficial do evento a vice-presidente da Associação Profissional dos Contabilistas de Campina Grande, Maria da Paz Halule; a diretora de Ações Sociais do Sescon/PB, Cláudia Viviane Leite Negócio; a coordenadora a Comissão Estadual da Mulher Contabilista, Joseane Targino; e o presidente do CRCPB, Garibaldi Dantas Filho.

IMG_8472 IMG_8475 IMG_8521 IMG_8522