Conselheiros do CRCPB fazem visita de cortesia à Câmara Municipal de João Pessoa

Conselheiros do CRCPB e vereadores municipais de João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira, 12, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Durval Ferreira, recebeu representantes do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) em uma visita de cortesia. Na ocasião, os conselheiros apresentaram as demandas da classe contábil e solicitaram o apoio da casa para a defesa e valorização dos contadores e técnicos em Contabilidade. Também foi registrado o agradecimento do Conselho pela sessão especial que acontecerá no próximo dia 20 em homenagem ao Dia do Contador.

Conselheiro Brunno Sitônio concede entrevista à TV Câmara

“É com grande satisfação que realizaremos a sessão em homenagem aos profissionais da Contabilidade”, afirmou o vereador Durval Ferreira. Estiveram presentes na reunião os vice-presidentes de Desenvolvimento Institucional, Brunno Sitônio, Desenvolvimento Profissional, Rogério Fernandes, e o conselheiro-diretor Iraúna Rocha. “Viemos apresentar o trabalho do Conselho, as atividades em defesa da categoria e também pedir o apoio dos vereadores de João Pessoa”, disse Brunno Sitônio. Foram entregues exemplares do Balanço Socioambiental 2012 do CRCPB, que resume as ações do último ano desenvolvidas na entidade, a todos os parlamentares da casa.

Brunno Sitônio, Durval Ferreira e Vaneide Araújo

Os vereadores Raíssa Lacerda e Lucas de Brito também receberam a comitiva do CRCPB. “Quero me somar aos que apoiam o trabalho desenvolvido em prol da classe contábil. Faço parte da Comissão de Finanças da Câmara e sei como é necessário o trabalho desses profissionais”, disse o vereador Lucas. “É um trabalho árduo desenvolvido pelos contabilistas. Deixo aqui meus parabéns pelo bom desempenho da grande maioria”, acrescentou Raíssa Lacerda.

A diretora geral e também contadora da Câmara Municipal de João Pessoa, Vaneide Araújo, esteve presente à reunião. “Parabenizo o Conselho por esta iniciativa de procurar a Câmara. Como contadores, temos um desafio e uma responsabilidade grande de interpretar e traduzir toda a parte financeira de entidades públicas à sociedade”, disse ela.