Conselheiro do CRCPB, Alexandre Aureliano, participou do XII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

O Conselheiro do CRCPB, Alexandre Aureliano, participou entre os dias 17 e 19 de outubro, em São Paulo-SP, do XII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, e ainda, durante o terceiro dia de evento, foi realizado o 5º Encontro Brasileiro de Contadores Públicos.
Na ocasião o Conselheiro dividiu a mesa como debatedor no painel com o tema: “AS NOVAS FONTES DE RECURSOS NOS MUNICÍPIOS”, junto a conselheira do CRCMG, Patrícia Teles.

Muitos contadores estiveram presencialmente e virtualmente, buscando aprendizado e troca de experiência durante o evento. Podendo assistir importantes palestras, com profissionais renomados, que tem como objetivo propor o diálogo entre estado, governo e sociedade na busca de estratégias e soluções para a melhoria da qualidade nos gastos públicos.

Na oportunidade o Conselheiro do CRCPB, Alexandre Aureliano, destacou: “Estivemos representando o CRCPB, foi de grande valia a troca de experiência e conhecimento, o evento trouxe uma temática de grande importância para a nossa Classe e estou satisfeito em poder ter contribuído positivamente, trazendo um tema tão relevante”.

Também esteve presente no XII Congresso Internacional de Contabilidade, o Conselheiro Rodrigo Harlan, que falou a respeito do evento: “Representando o CRC PB e a Prefeitura Municipal de João Pessoal no 12º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público , onde pudemos acompanhar experiências de outros entes da federação sobre a eficácia na aplicação dos gastos públicos , medidas de mensuração de custos e a utilização de Contabilidade Pública como instrumento de tomada de decisões para os agentes públicos”.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB