Conquista Histórica para as entidades contábeis da Paraíba

O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, através da Secretaria de Planejamento, tendo como Secretário José William, atende pleito histórico das entidades contábeis.
A cidade passava por um problema crônico na liberação de alvará das empresas, onde os profissionais da contabilidade são diretamente afetados no atendimento aos seus clientes, além do problema gerar diversos transtornos e até prejuízos financeiros aos empresários.

“As empresas abriam, funcionavam e muitas delas fechavam sem que conseguisse obter o alvará de funcionamento definitivo” frisou o Presidente do CRC PB, Brunno Sitonio.

Com o objetivo de acelerar o desenvolvimento econômico, reduzir a burocracia e o tempo da concessão dos alvarás definitivos, a edilidade ampliou a equipe, onde há vários anos contava apenas com um fiscal e no dia de hoje a equipe conta com quatro profissionais, que passarão a atender as demandas que se acumularam e as novas empresas que estão abrindo.

A categoria agradece a atenção que contribui para a melhoria do ambiente de negócios em João Pessoa.

“De parabéns a PMJP por esta atitude que em muito vai dinamizar e agilizar o ambiente de negócios da cidade, incentivando sobremaneira o empreendedorismo”, relatou o Presidente do SESCON PB, Abelci Daniel.

Participaram também do encontro, o Vice – Presidente Administrativo do CRCPB, Romulo Teotônio, e o Coordenador Adjunto da Comissão de Prerrogativas do CRCPB, Vinicius de Morais.