Confira o I Capacicont do ano

Em um esforço conjunto entre o CRCPB e IPOG para manter os profissionais contábeis atualizados e preparados para as mudanças no cenário tributário, foi realizado o primeiro Capacicont de 2024 com o representante do CFC nos debates sobre a Reforma Tributária no Senado Federal, o Professor e Presidente do CRCCE, Fellipe Guerra.

O evento que aconteceu no Auditório Sincontábil, reuniu profissionais da área, proporcionando uma oportunidade única para discutir sobre a Reforma Tributária e seu impacto no universo contábil.

Ao realizar eventos como esse, o CRCPB reforça seu compromisso com a educação continuada e o desenvolvimento profissional da Classe. Na ocasião, tivemos sucesso de público, com mais de 200 participantes, que expressaram satisfação com o tema.

E temos uma novidade, a palestra foi gravada e será disponibilizada em breve, fiquem atentos as nossas redes sociais.

Estiveram presentes: O Presidente do CRCPB, Abelci Daniel; A vice-presidente Administrativa, Eliedna Barbosa; O vice-Presidente de Ficalização, Rômulo Teotônio; A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Luciana Alencar; O Conselheiro Federal, Glaydson Trajano; e os Conselheiros, Kelly Oliveira, Luciana Dias, Rodrigo Harllan, Vinicius de Moraes, Darcília Chaves, João Marcelo, José Abrantes e Paulo César.