Conexão Paraíba: CRCPB marcou presença na cidade de Bayeux

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, na última terça-feira (03), mais uma edição do “Conexão Paraíba”. O evento, como sempre, contou com palestras sobre temas interessantes para a classe contábil e promoveu debates sobre pontos importantes para o dia a dia dos profissionais.

Uma das convidadas que participaram do “Conexão” como palestrante foi a contadora, empresária, professora de cursos livres e coordenadora do CRCPB, Luciana Dias, que abordou o tema: como declarar o Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). O outro palestrante foi Onezildo Martins, que é bacharel em Direito, contabilista e empresário contábil, que falou sobre: Abertura e Legalização de Empresas e também sobre as Atualizações do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI).

“Esses eventos de educação continuada contribuem para a capacitação dos profissionais de contabilidade, que têm a oportunidade de, cada vez mais, estarem atualizados e prontos para o mercado”, declarou a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Terezinha Carvalho.