Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRCPB promove I Contabilidade em Foco

Foi realizado no último sábado, 17, a primeira edição do Contabilidade em Foco. O evento foi organizado pela Comissão Jovens Lideranças do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) e acolheu os participantes no auditório da Asplan, em João Pessoa. A promoção do empreendedorismo entre os estudantes de Ciências Contábeis e os jovens profissionais recém ingressos no mercado de trabalho foi uma das diretrizes do evento. Cerca de 90 pessoas participaram desta primeira edição do Contabilidade em Foco.

A palestra do contador e vice-presidente de Registro do CRCPB, Glaydson Trajano, iniciou os trabalhos na tarde do sábado. Em sua apresentação, ele abordou os desafios existentes no curso de Contabilidade e os melhores caminhos a serem percorridos durante a graduação. Em seguida, um talk show reuniu o auditor fiscal do estado da Paraíba e professor de pós-graduação da faculdade Iesp Gilmar Martins; a contadora e professora do curso de Ciências Contábeis da FPB Maria do Socorro Silva; e o contador e empresário contábil José Roberto Cavalcanti.

Compuseram a mesa solene de abertura do evento o presidente do CRCPB, Garibaldi Dantas Filho; os vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional e de Registro do CRCPB, Tarciso Martins e Glaydson Trajano; o conselheiro do CRCPB Marcelo Pinheiro; o presidente da Comissão Jovens Lideranças do CRCPB, Marcos Barros; a coordenadora da região nordeste na Comissão Jovens Lideranças do Conselho Federal de Contabilidade, Jéssica Oliveira; e o empresário contábil José Roberto Cavalcanti.

certificadoAcesse o link para baixar o seu Certificado de participação: https://mega.nz/#F!S08WzQ6S!tQ_Sl04hQqNQwcIJU7Wbvw.