Comissão Jovens Lideranças Contábeis da Paraíba se reúne para conhecer diretrizes do CFC

No início desta semana, foi realizada a primeira reunião oficial da Comissão Jovens Lideranças Contábeis da Paraíba. A sede do Conselho acolheu, na última segunda-feira, 25, os estudantes engajados na luta pelo crescimento e valorização da profissão contábil.
A reunião foi orientada por Tarciso Martins, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e coordenador da Comissão, e Tatiana Falcão, conselheira suplente e subcoordenadora da Comissão. Na ocasião, foram apresentadas as diretrizes elaboradas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para a execução do trabalho das Jovens Lideranças durante o biênio 2016/2017.

A promoção e o incentivo da formação de jovens líderes comprometidos com a valorização profissional são premissas apontadas pelo CFC. Para isso, o órgão pretende, com a Comissão Jovem, integrar os estudantes e profissionais recém-ingressados no Sistema CFC/CRCPB. As diretrizes apontam a cultura empreendedora e de responsabilidade social como focos do trabalho a ser desenvolvido nos próximos dois anos.

Participaram da reunião da última segunda-feira Edmilson Moura Firmino e Ednaldo Alves de Paiva Junior (Asper); Roberto Carlos Gomes de Souza (Devry); Robéria dos Santos Nunes e Maria Rita de Cassia S.Lemos (Estácio de Sá); Laryssa Avelino e Stefânia Victor Gomes (FPB); Rafael Lopes Dantas e Zezito Marcelino da Silva (Iesp); Felipe Batista da Silva e Jackeline Medeiros Barbosa de Lima (Maurício de Nassau); Rebeca da Silva Cavalcanti e Tarciso Max de Farias Ferreira (UFPB Campus I); Marcos Elias Michelotti de Souza e Victor Pereira da Silva (UFPB Campus IV); Gustavo Oliveira Guedes (Unipê); Elisangela Dias Barbosa e Angélica Muniz Rodrigues da Costa (Unopar); Lucas Pereira da Silva e Taína Helen Oliveira (Unesc CG).

Veja mais fotos em: