Comemoração do Dia do Profissional da Contabilidade em Campina Grande tem palestra, doação de sangue e café da manhã.

O evento em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade em Campina Grande foi realizado na manhã desta quinta-feira, 5 de maio. Um café da manhã, oferecido na subsede do Conselho, reuniu contadores, técnicos e estudantes da área. Logo em seguida, a palestra com o auditor da Receita Estadual Alexandre Salema abordou as alterações do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços.

Compuseram a mesa solene do evento o presidente e o relações públicas da Associação dos Contabilistas de Campina Grande, Cícero Neves e Carlos Ronaldo; o representante da faculdade Unesc na Comissão Jovens Lideranças, Lucas Pereira; a vice-presidente Administrativa do CRCPB Vilma Pereira; e o presidente do CRCPB, Garibaldi Dantas Filho. Entre as falas, Lucas Pereira apresentou ao público a importância e as metas da Comissão Jovens Lideranças do Conselho Regional sob as diretrizes do Conselho Federal de Contabilidade.

A entrega de carteiras aos novos profissionais da Contabilidade deu prosseguimento à programação. Os recém graduados receberam o documento das mãos do conselho diretor do CRCPB e realizaram o juramento de exercer a profissão com ética e zelo.

Durante toda a manhã, uma campanha de doação de sangue em parceria com o Hemocentro Regional recebeu novos e antigos doadores. Cerca de 10 pessoas se apresentaram com voluntárias ao posto móvel instalado na frente da subsede.

Veja mais fotos em: