CFC elege chapa de Aécio Padro Dantas Júnior e define Brunno Sintonio e Glaydson Trajano Farias como representantes da PB

Foi realizada, na última quinta-feira (04), na sede do CFC, em Brasília, a eleição para a nova gestão do Conselho Federal, para o mandato de 2022 a 2025, coordenada pelo sergipano Aécio Prado Dantas Júnior. O Conselheiro Rômulo Teotônio, foi o delegado representante da Paraiba no pleito.

“É um momento importante para o CFC, que elege um presidente nordestino para os próximos anos”, declarou Brunno Sitonio, que foi eleito como Conselheiro efetivo do CFC, representando o Estado da Paraíba, ao lado de Glaydson Trajano, que assume como Conselheito suplente.

A eleição para o novo Conselho Diretor do CFC e a posse serão realizadas em janeiro de 2022, em Brasília. Aécio Prado Dantas Júnior é contador, sergipano, esteve a frente do CRCSE entre os anos de 2010 e 2013 e foi vice-presidente de desenvolvimento profissional e operacional do CFC.

Brunno Sitonio, contador, atual presidente do CRCPB, integrante da comissão de política institucional do CFC e vice-presidenete de política institucional do CRCPB em 2012-2013. Glaydson Trajano Farias, reeleito para o CFC como conselheiro suplente, é contador e advogado, ex-presidente do CRCPB, ex-presidente da Academia Paraibana de Ciências Contábeis e atualmente é membro da Câmara de Registro do CFC.