Campina Grande sedia Seminário de Contabilidade promovido pelo CRCPB

aaa

Foi iniciada, na tarde desta quinta-feira, 30, em Campina Grande, a programação do seminário: Conhecendo os Principais Impactos das Recentes Alterações que Afetam a Profissão Contábil. O evento faz parte do programa de Educação Profissional Continuada do CRCPB e objetiva alcançar Contadores, técnicos e estudantes de Contabilidade através de palestras, cursos e fóruns.

O seminário acontece até a sexta-feira, dia 1º de julho, no auditório da Justiça Federal, no Bairro da Estação Velha. Cerca de 80 pessoas assistiram à palestra desta quinta-feira, que foi ministrada pela professora e conselheira do CRCPB Tatiana Falcão. Em sua apresentação, a também Contadora falou sobre as transformações do mundo atual e as perspectivas da profissão contábil para o futuro.

A mesa solene do evento esteve composta pelo delegado da Receita Federal de Campina Grande, Gilberto Mendes; o assessor de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Olavo Rodrigues, representando o prefeito Romero Rodrigues; o presidente da Junta Comercial de Campina Grande, Valmir Guimarães; o presidente da Associação dos Contabilistas de Campina Grande, Cícero Neves; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Tarciso Martins; a vice-presidente Administrativa do CRCPB, Vilma Pereira; e o presidente do CRCPB, Garibaldi Dantas Filho.

Foram registradas as presenças do auditor fiscal da Receita Federal Francisco Leite; do Contador da Justiça Federal Raul Montenegro, representando o diretor do Fórum da Justiça Federal de Campina Grande, o juiz Gustavo de Paiva Gadelha; da professora da Universidade Estadual da Paraíba, Ednadi Batista; do coordenador da pós-graduação em Ciências Contábeis da faculdade Iesp, Thyago Henriques; e da analista do Sebrae Campina Grande Rosenilda Ramos, representando o gerente da Agência Regional do Sebrae em Campina Grande, João Alberto Miranda.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1105978539458835