Campina Grande ganha Subsede do CRC-PB

glaydson
Glaydson Trajano – Presidente do CRCPB

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Glaydson Trajano Farias, inaugura às 19h00 desta segunda-feira a nova Subsede do Órgão na cidade de Campina Grande, construída ao longo de sua gestão, que encerra no próximo dia 31 de dezembro. O prédio fica localizado à Rua Basílio de Araújo, 776, no bairro de Catolé.

A inauguração da Subsede é uma conquista de toda a categoria e faz parte da descentralização administrativa adotada em nossa gestão, com o objetivo de facilitar aos profissionais da contabilidade de todo o estado o acesso aos serviços oferecidos pelo CRC-PB, estreitando e fortalecendo essa relação“, afirmou Glaydson.

Retrospecto positivo

Nesse contexto, ele traçou um retrospectivo positivo de sua gestão, destacando a realização de várias obras além das físicas, a exemplo da interiorização que permitiu levar as ações do Conselho a todos os recantos do estado, através da realização de  fóruns, seminários, palestras e eventos nacionais e regionais com foco na educação continuada.

“O grande legado que vamos deixar é o de unidade, integração e sobretudo, de união da classe. Hoje o profissional da contabilidade se sente importante, pois o CRC-PB conseguiu abrir suas portas e mais que isso, também conseguiu sair e ir aonde o cada um deles está”, declarou.

Triênio

Ele acrescentou que sempre há o que melhorar, mas disse ter a humildade em reconhecer que muito há a ser feito, pois não, há diante das limitações financeiras e estruturais, como executar tudo em dois anos, mas os que o sucederem virão oxigenados e darão com certeza continuidade a esse trabalho.

Por fim, ele defendeu um mandato de três anos, em virtude de o primeiro ano do biênio ser basicamente dedicado ao gestor se situar, aprender e planejar as ações que serão executadas no ano seguinte, o que nem sempre é possível, devido à exiguidade de tempo para tal.

Portal: Paraíba.com.br