Campanha de autorregularização cadastral para a classe contábil

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba lançou uma campanha de “Autorregularização de Registro Profissional” para profissionais e empresas contábeis que se encontrem atuando sem estarem devidamente regulamentados no Conselho.

O CRCPB está possibilitando aos profissionais e organizações contábeis se autorregularizem, ficando, desta forma, habilitados e eximindo-se de implicações legais.

A iniciativa possibilita a formalização do Termo de Cooperação entre o Conselho Federal de Contabilidade e o Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, que identificou pessoas atuando na contabilidade sem a devida habilitação.

Reforçamos que a campanha é direcionada tanto para profissionais, como para organizações contábeis.

#CRCPB