Cajazeiras recebe polo de transmissão do Projeto ‘QUINTAS DO CONHECIMENTO’

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) inaugura nesta quinta-feira (06) na cidade de Cajazeiras, o novo polo de transmissão do projeto ‘QUINTAS DO CONHECIMENTO’.

Na ocasião, o presidente do CRCPB, Gilsandro Costa de Macedo falará sobre o programa de educação continuada da entidade, que em 2012 já capacitou mais de três mil e quinhentos profissionais do Estado.  “A palavra de ordem para os nossos profissionais é capacitação. Somente dessa forma poderemos contribuir com o crescimento do nosso país e a construção de um novo momento da Contabilidade mundial. Por isso convido de forma muito especial os contabilistas de Cajazeiras e regiões vizinhas que compareçam e prestigiem essa ação tão importante”, afirmou Gilsandro.

O ‘QUINTAS DO CONHECIMENTO’ tem como objetivo incentivar a educação continuada da classe contábil paraibana e é realizado semanalmente às quintas-feiras, tratando de temas de interesse e fundamentais na formação dos profissionais contabilistas do Estado.

O projeto é uma parceria com as principais softhouses presentes na Paraíba e com a TV Contabilista. A cada semana, as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Sousa, Patos, Sumé e agora Cajazeiras, participam da palestra veiculada pela TV Contabilista.

DATA: 06 DE SETEMBRO DE 2012

HORÁRIO: 17H ÀS 20H

LOCAL: RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 279 (Auditório do CERVARP) – CENTRO – CAJAZEIRAS