Brunno Sitônio e Glaydson Trajano tomam posse como conselheiros federais representantes da Paraíba

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou, na última quarta-feira (09), a posse de sua nova diretoria e dos novos conselheiros federais, que incluem Brunno Sitônio e Glaydson Trajano como representantes da Paraíba. O evento foi realizado logo após o encerramento do Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil.

Brunno Sitônio expressou a sua satisfação como conselheiro federal “Iniciamos o mandato no CFC com o propósito de levar as demandas de nosso estado e dos profissionais paraibanos. No Conselho Federal, discutiremos temas relevantes da profissão contábil brasileira com o compromisso de fortalecer cada vez mais nossa categoria”, pontuou o conselheiro.

Glaydson Trajano também destacou a importância do trabalho. “Ter a oportunidade de ser reeleito para mais quatro anos junto ao CFC foi motivo de muita honra e felicidade! Estaremos com o presidente Aécio, que é nordestino, buscando fazer um excelente trabalho em prol da classe contábil brasileira. Esperamos representar bem a Paraíba juntamente com o contador Brunno Sitônio”, declarou.

O presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, ressaltou a relevância desse novo momento do Conselho Regional em sintonia com o Federal. “A contabilidade no Brasil só tem a ganhar com a participação de Brunno e Glaydson no Conselho Federal. Ver a Paraíba sendo representada por esses grandes profissionais, que tanto fizeram pela classe contábil, é muito gratificante e, com certeza, vai gerar ótimos resultados”, afirmou.

Assessoria de Comunicação do CRCPB