Bloco Brega & Chic desfila na próxima sexta-feira e homenageia profissional da Contabilidade

O contador e conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) Elinaldo Barbosa será o homenageado deste ano no bloco Brega & Chic. A razão deste reconhecimento é que, além de atuar na área contábil, ele desenvolve atividades de fomento à cultura do carnaval paraibano. Os trabalhos que realizou como cantor e compositor de músicas carnavalescas também merecem destaque.

“É uma grande satisfação ser prestigiado por este bloco. Recebo a homenagem com felicidade e honra”, disse o contador Elinaldo Barbosa.

O bloco Brega & Chic, que já existe há mais de seis anos, irá desfilar na próxima sexta-feira, 08, no centro de João Pessoa. Um trio elétrico, animado pela Orquestra de Frevo Morena Tropicana, levará os foliões a um percurso que parte da Praça Rio Branco e segue até o restaurante Vila do Porto, em frente ao Hotel Globo. A concentração será às 19h e a saída às 21h.

O CRCPB apoia o evento. Para o presidente da entidade, Gilsandro Costa de Macedo, “é importante que haja incentivo cultural. Estimulamos, ainda, que os profissionais da Contabilidade participem não só dos eventos do Conselho”.

Informações sobre as camisas padronizadas do bloco, que dão acesso ao cordão de isolamento, poderão ser adquiridas através do telefone (83) 9985-6352.