Auditório lotado em palestra do Quintas do Conhecimento na cidade de Campina Grande

Auditor fiscal da Receita Federal, Jonathan Formiga, ministra palestra no Quintas do Conhecimento

Cerca de 150 pessoas compareceram, na última quinta-feira, 21, a mais uma edição do projeto de educação continuada do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) na cidade de Campina Grande. Este número comprova o sucesso do Quintas do Conhecimento e a boa aceitação dos profissionais da Contabilidade aos temas apresentados pelo Conselho. O assunto abordado esta semana foi o arquivo digital do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) e teve o auditor fiscal da Receita Federal, Jonathan José Formiga, como ministrante.

O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial de Campina Grande e foi consolidado com as parcerias das empresas Nestspeed, Alterdadata, Prosoft, Nasajon, Softcom, Fortes Informática, Mastermaq e TV Contabilista. Também houve palestras do Quintas do Conhecimento nas cidades de João Pessoa, Guarabira e Cajazeiras, onde foi apresentada a palestra Gestão de Riscos Fiscais, do contador Ivo Ribeiro Viana.

As delegacias de Sumé, Sousa e Patos optaram por realizar a palestra em outra data, que ainda será definida.