Atividades presenciais marcam entrega de reforma do CRCPB em CG

A Subsede do Conselho Regional de Contabilidade em Campina Grande passou por uma primeira reforma, desde a inauguração em 2015, com mudanças em sua estrutura, instalação de ar-condicionados e renovação da pintura. A entrega do prédio reformado está sendo marcada pela realização de atividades e eventos presenciais no local, a exemplo do “Novo Quintas do Conhecimento”.  

“No momento da entrega promovemos o retorno das capacitações presenciais, realizando a primeira edição do ‘Novo Quintas’”, destacou o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Brunno Sitonio, destacando o objetivo da iniciativa que, frequentemente, reúne palestrantes para debater temas específicos da área. As inscrições são gratuitas.  

A Subsede fica localizada à rua Basílio Araújo, 776, no bairro Sandra Cavalcante. O local esteve fechado desde o primeiro decreto estadual para contenção da contaminação pelo novo coronavírus, no início da pandemia, em março de 2020. Desde então, os serviços passaram a ser oferecidos aos profissionais da Contabilidade de forma remota.