Aprovada a compra de imóvel para a sub-sede de Campina Grande

Foi votada na sessão plenária de 30 de maio a compra do imóvel para a instalação da sub-sede do CRCPB em Campina Grande. Localizado na Avenida Canal do Catolé, o imóvel fica próximo às principais instituições ligadas à Contabilidade, SEBRAE e Junta Comercial.

O presidente Gilsandro Costa de Macedo mostrou o seu contentamento em finalmente poder contemplar a Rainha da Borborema com um local à altura do que o profissional contábil merece. “Entregaremos ainda este ano, como prometido anteriormente, uma sub-sede moderna e arrojada, visando principalmente à construção do auditório para a realização do Projeto Quintas do Conhecimento. Enfim a classe contábil campinense terá todo o conforto que merece”.

Agora, o próximo passo é a homologação junto ao Conselho Federal, para que o processo de compra seja efetuado.