A data do XIV Encontro Paraibano da Mulher Contabilista está chegando e temos mais presenças confirmadas

Abriremos o outubro rosa com o XIV Encontro Paraibano da Mulher Contabilista. O evento será realizado no em Campina Grande-PB, de forma presencial e gratuita.

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba junto a Comissão da Mulher do CRCPB, promovem o maior evento feminino da Contabilidade e lá vamos destacar o papel e a importância da mulher no contexto social, além de impulsioná-las ao empreendedorismo com a qualidade e tradição que você conhece.

Presenças confirmadas:

Luciana Dias Barros Martins, Contabilista, empresária contábil, especialista em Imposto de Renda Pessoa Física, Finanças Pessoais e Primeiros Investimentos. Professora de cursos livres (Imposto de Renda, REINF e DCTFWeb), presta assessoria para escritórios de contabilidade; atualmente como coordenadora estadual do CRCMulher da Paraíba.

Quelly Sales de Brito, Administradora de Empresas. MasterMind. Especialista em Gente, Processos e Projetos Financeiros, com experiência em Gestão de Conflitos entre sócios. Empreendedora no setor de Energia Solar.

Horário: A partir das 12hrs

Interessados devem fazer as inscrições de forma GRATUITA, através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?KMD

#CRCPB