A 18ª Edição do Sábados do Saber foi realizada na UNINASSAU em Campina Grande neste dia 17.

O Conselho Regional de Contabilidade através de sua presidente Vilma Pereira e demais conselheiros, realizou mais uma edição do ‘Sábados do Saber’, o evento aconteceu neste dia 17 de novembro no auditório da UNINASSAU em Campina Grande.
O Doutor em Ciências com ênfase em controladoria e contabilidade pelo programa de pós-graduação da faculdade de economia e administração da universidade de São Paulo, Mamadou Dieng, realizou a palestra “Ruptura dos paradigmas do perfil do profissional de contabilidade”.
A contadora com MBA em controladoria e finanças, MBA em gestão de pessoas e coach com graduação em gestão de finanças, Cleia Miranda, da executivo S/A, proferiu a palestra “O contador e os desafios do departamento pessoal”.
Durante a realização do evento foi formada a mesa redonda com o tema “Multiplicidade de funções de um contador” que foi explanado pela Associação dos Contabilistas de Campina Grande e Coordenadores do Curso de Ciências Contábeis.
O ‘Sábados do Saber’ foi realizado pelo CRCPB e CFC, e contou com a parceria dos patrocinadores e apoiadores do Programa de Educação Continuada: UNINASSAU (unidade da palmeira) UFPB, IFPB, UFCG, UEPB, IESP, UNOPAR, ESTÁCIO,UNIPÊ,ASPER,UNESC,FPB,PITÁGORAS / UNIO-FACULDADE PAULISTA/FBV/,Associação dos Contabilistas de Campina Grande e da Academia de Ciências Contábeis da PB.
O projeto ’Sábados do Saber’, foi iniciado em 2016, esta foi a 18ª (Décima Oitava Edição) e tem como objetivo congregar profissionais de contabilidade que atuam na formação acadêmica, tais como, coordenadores, professores e alunos dos cursos de ciências contábeis das instituições públicas e privadas do estado da paraíba, além de proporcionar reflexões e debates de temas atuais e de relevância para o estudo e a prática da ciência contábil aplicável ao desenvolvimento de estudantes, professores e profissionais de contabilidade por meio da educação profissional continuada.
O CRCPB, encerra assim as atividades do Projeto ‘Sábados do Saber-2018’, a 18ª versão foi um sucesso.
As próximas edições do evento já estão sendo planejadas e em 2019 teremos mais novidades no projeto ‘sábados do saber’.

Assessoria
CRCPB