Arraiá do Contabilista – 27 de Julho

Será promovido no dia 27 de julho, às 21h, o Arraiá do Contabilista, no Jampa Ville, localizado no bairro do Altiplano. As atrações da noite ficarão por conta do músico Amazan e das bandas Orquestra Mistura Fina e Forró das Arábias.

Produzido pela Colônia Produções, o evento será aberto ao público, mas em especial aos profissionais da contabilidade, visando à confraternização da classe, ideia surgida através da parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade (CRCPB) e outras entidades representantes da classe contábil (Sescon-PB, Sincontab, Aspecont-PB, Ibracon-PB, Asconta-JP, Associação dos Contabilistas de Bayeux e Santa Rita e Associação dos Peritos e de Contabilidade Pública).

O presidente do Sindicato dos Contabilistas (Sincontab-PB), Laércio Braga, reforça o convite declarando que “o objetivo de convidar a todos da classe contábil é fortalecer a união e integração desses profissionais”.

Os ingressos estão à venda na sede do CRCPB, sendo para os estudantes e profissionais de contabilidade R$20,00 (vinte reais)  e Mesa R$120,00 (cento e vinte reais). Para maiores informações entrar em contato pelos telefones 8616-5021 / 8721-3857 / 8880-5153.