Presidente do CRCPB se reúne com Presidente e Vice-Presidente do SESCON-PB

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Abelci Daniel, junto ao Presidente do SESCON-PB, Moisés Neto e o Vice-Presidente, Fábio Marsicano, realizaram uma importante reunião para discutir questões relevantes para a profissão contábil.

A reunião, que ocorreu na Sede do CRCPB, teve como objetivo principal abordar os desafios enfrentados pelos profissionais da contabilidade na região e reafirmar a parceria institucional entre as entidades. Além disso, foi discutido a realização de possíveis eventos educacionais.

A importância da parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba e o SESCON-PB foi destacada como fundamental para o avanço e a representação efetiva da categoria. Ambos os presidentes expressaram o compromisso de trabalhar em conjunto para promover o aprimoramento profissional, defender os interesses dos contadores e contribuir para o fortalecimento da classe na região.

Ao final da reunião, ambos os presidentes reiteraram o compromisso de manter uma comunicação aberta, promovendo uma parceria colaborativa em prol do avanço da contabilidade na Paraíba.

Assessoria de Comunicação do CRCPB