CRCPB realiza solenidade de boas vindas aos novos Profissionais da Contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba celebrou na manhã de ontem (14), uma solenidade especial de boas-vindas aos novos profissionais da contabilidade. O evento não apenas marcou o início de suas jornadas profissionais, mas também simbolizou o compromisso do conselho em apoiar e orientá-los em sua trajetória no universo contábil.

A solenidade começou com uma cerimônia de boas-vindas, onde membros do conselho e profissionais compartilharam palavras inspiradoras. Estavam presentes: O vice-presidente Administrativo, Abelci Daniel; A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Luciana Alencar; o vice-presidente de Registro e Fiscalização, Pedro Ruffo; O Conselheiro Federal, Glaydson Trajano; os Conselheiros, Alexandre Aureliano, Kelly Oliveira, Darcilia Chaves; e o vice-presidente do Sescon-PB, Fábio Marsicano.

Cada novo profissional recebeu sua carteira das mãos dos representantes do conselho, marcando oficialmente sua entrada na comunidade contábil e conferindo-lhes o reconhecimento legal para exercer a profissão. Essa etapa foi projetada para acolher os novos membros na comunidade contábil e para enfatizar a importância do seu papel na sociedade.