CRCPB entrega Identidade Profissional Digital aos novos profissionais de contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou, na tarde desta quarta-feira (30), a cerimônia virtual de entrega da Identidade Profissional Digital aos novos profissionais de contabilidade aprovados no último Exame de Suficiência.
O CRCPB tem, dentre suas atribuições, registrar e fiscalizar o exercício da profissão contábil, além da manutenção do Programa de Educação Continuada.
A abertura oficial da solenidade foi conduzida pelo Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba, contador Brunno Sitonio Fialho de Oliveira, que saudou a conquista e desejou boas-vindas a todos os novos Profissionais Contábeis, ratificando a importância da instituição e do caminhar juntos para a construção de um futuro profissional e social.
O Vice-Presidente de Registro do CRCPB, contador Jean Douglas Castro Pinheiro, foi o responsável por apresentar um pouco do funcionamento do Conselho e pelo chamamento nominal dos profissionais, que receberam oficialmente a carteira de identidade profissional digital do Conselho Regional de Contabilidade.
A honra de conduzir o juramento da categoria ficou a cargo do novo contador Daniel Teodósio Araújo, e foi repetida pelos demais jovens contadores que participavam da cerimônia virtual.