O CRCPB realizou no último dia 23 o “Conexão Paraíba” na cidade de Guarabira-PB

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou Conexão Paraíba na cidade de Guarabira-PB. O evento trouxe profissionais qualificados e renomados , com palestras sobre temas significativos para a classe contábil.

O Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, iniciou o evento falando sobre a importância desse debate para a categoria e o trabalho que o CRC vem fazendo por toda a Paraíba: “Estamos buscando agregar valor para a nossa classe contábil, trabalhando intensamente na educação continuada com intuito do profissional se aperfeiçoar e se adequar as mudanças”.

A delegada representante do CRCPB na cidade de Guarabira-PB, se mostrou satisfeita com a realização do evento: “Quero agradecer em trazer mais um evento para nossa cidade, aprimorando o conhecimento dos contadores de Guarabira e Região, assim também dando oportunidade aos estudantes, agradeço a parceria de sempre do Conselho Regional da Contabilidade da Paraíba”.

A Coordenadora da RedeSim na Paraíba, Rafaela Oliveira, esteve presente e falou sobre a importância da parceria da Jucep com o CRCPB, que juntos, buscam a reciclagem e capacitação para os profissionais contábeis, evitando assim o retrabalho do profissional de contabilidade e da Jucep.

“Essa interação entre o CRCPB e a secretária da fazenda, é extremamente importante, faz com que haja um entendimento maior e um conhecimento mais rápido por parte da categoria contábil, das alterações que estão sendo feitas na Sefaz e que os contadores também possam fazer questionamentos, sugestões e tirar suas dúvidas”, finalizou Marx Fernandes, o Gerente Executivo da Gerencia de Arrecadação e Informações Econômicos Fiscais.

Tivemos ainda, a participação do Vice- Presidente Administrativo do CRCPB, Abelci Daniel; da Conselheira do CRCPB, Darcilia Chaves e da Coordenadora da Comissão da Mulher do CRCPB, Luciana Dias, que na oportunidade divulgou o 13° Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que acontecerá no período de 20 a 22 de setembro de 2023, em Manaus/AM.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB