Sincasp 2018 | Divulgada a pontuação no Programa de Educação Continuada!

Os participantes do Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (Sincasp) irão receber certificado de participação com 25 horas, além de contabilizarem 11 pontos para auditores, peritos e responsáveis técnicos no Programa de Educação Continuada. O evento será realizado nos próximos dias 11, 12 e 13 de abril e acontecerá no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa. O Sincasp Paraíba é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba e Conselho Federal de Contabilidade.

Dentro da programação do Sincasp, acontecerá o IV Fórum Paraibano de Prefeitos, que será realizado no dia 11 de abril, primeiro dia do evento. O lema deste Fórum é “O caminho da responsabilização e busca da qualidade na gestão pública passa pela transparência contábil”. O encontro tem como propósito estimular a discussão e a reflexão sobre temas atuais, em especial, conhecimentos da profissão contábil.

Maiores Informações: (83) 3044-1315 e eventos@crcpb.org.br

Inscrições em www.cfc.org.br/eventos