Sessão na Câmara de Vereadores homenageia Dia do Profissional da Contabilidade em João Pessoa

Foi realizada, na tarde desta quarta-feira, 25, a Sessão Solene em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade na Câmara de Vereadores do Município de João Pessoa. O evento reuniu representantes do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Conselho Federal de Contabilidade (CFC), entidades de classe, empresários, contadores e técnicos em Contabilidade. A sessão foi uma propositura dos vereadores Marcos Henriques, Tibério Limeira e Bruno Farias. O coral Antônio Leite participou da homenagem com a apresentação do Hino Nacional Brasileiro, além de uma canção popular.

Compuseram a mesa solene a vice-presidente Administrativa do CRCPB, Tatiana Falcão, representando a presidente do Conselho, Vilma Pereira; o conselheiro do CFC pela Paraíba, Garibaldi Dantas Filho; os vereadores Marcos Henriques e Bruno Farias; o presidente do Sescon-PB, Joelmarx Sobrinho; o presidente do Sincontábil-PB, Laércio Braga; o contador e ex-presidente do CRCPB, Francisco de Assis Azevedo Guerra; e o presidente do Conselho Regional de Economia, Celso Pinto Mangueira.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1747652828624733