A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Conselho Regional de Contabilidade da Paraiba para receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias referentes aos diversos serviços prestados pelo CRCPB. Atribuições da Ouvidoria:
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Atuar, em última instância, na mediação de demandas, depois de esgotadas as possibilidades de ação pelas unidades organizacionais do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.; 2.Estabelecer e manter um canal de comunicação permanente, imparcial e transparente com os cidadãos que buscam os serviços do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. 3. Receber, avaliar, encaminhar e dar o tratamento adequado às sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços prestados pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, de forma a garantir soluções no menor prazo possível. A iniciativa contribui para a melhoria da gestão e, consequentemente, para a satisfação da sociedade.4. Apresentar relatórios gerenciais técnicos e/ou informações para subsidiar ações de melhoria dos serviços prestados pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. 5.Atuar sugerindo mudanças, de acordo com as demandas dos cidadãos.
Como atua a Ouvidoria do CRCPB: A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre a sociedade e o CRCPB.As demandas são recebidas por meio de email, com o objetivo de propiciar ao cidadão mais facilidade no encaminhamento de suas demandas, bem como acompanhá-las durante o seu processamento.A Ouvidoria recebe e analisa as informações; encaminha as consultas aos setores competentes do CRCPB; acompanha o andamento do atendimento solicitado; e emite resposta ao cidadão. Respostas às solicitações serão de forma tempestiva, conforme o tipo de solicitação, com o prazo máximo de resposta de 30(trinta) dias.
Email: ouvidoria@crcpb.org.br – A ouvidora é a Conselheira Tatiana Falcão de Souza Fernandes